Páginas

17 de setembro de 2020

Adeus, Kairo Amaral!


Pra mim, é esta a imagem que fica: a do Kairo Amaral como um jornalista comprometido, competente, sério e, acima de tudo, de bem com a vida. Queria viver intensamente. E como foi intenso o amigo Kairo Amaral. Parecia que era conhecedor que seriam breves seus dias entre nós. E, por isso, desejava fazer tudo de uma só vez. Foi tudo muito rápido, como muito rápida é a vida e poucos entendem isso.

Num piscar de olhos tudo aconteceu. E perdemos mais um amigo. Mas sabemos quanto tudo parece inacreditável mas tudo sempre obedece à vontade de Deus. É um programa que é estabelecido no plano espiritual que nunca sabemos o dia em que termina de ser cumprido. E por isso uns estão indo agora. Outros, vão demorar mais um tempo. Mas, ao final, todos se vão e novos habitantes aqui chegaram para continuarem a batalha pelo progresso, com o objetivo de aperfeiçoar o ser humano.

Adeus, amigo Kairo. Nós vamos ficando por aqui, cada vez mais sofridos a cada perda como essa. Não dá pra dizer nada para consolar a família, porque ninguém consola ninguém num momento como este. Por mais palavras bonitas que se diga, nada atenua a dor, que é profunda e vai até a alma. Mas, com a nossa fé no Criador, pedimos a Ele que o receba no lugar onde ficam os justos, os bons, os sonhares… Para a família e amigos, o meu silencioso abraço, cheio de lágrimas.

Fonte: Blog do B.Silva

Nenhum comentário: