Páginas

20 de agosto de 2020

Filha de Zé Hamilton fala da desistência do pai da disputa pela Prefeitura de PHB



Circulou nesta quarta-feira, em um grupo de whatsapp, uma carta sem assinatura, supostamente de autoria da filha do ex-prefeito José Hamilton, Selma C. Branco, esposa do vereador Beto Sousa, onde ela se manifesta a respeito das ocorrências políticas envolvendo seus familiares, pai e esposo, e que alimentaram o noticiário do Estado, desde o início da semana. A carta, por si só, é por demais explicastiva:

A carta teria sido escrita por Selma Castelo Branco

Boa noite!!! Dirijo – me à vocês como filha do Zé Hamilton e não como presidente de partido ou filha de um pré – candidato que desistiu.  Infelizmente a alegria de uns é a tristeza de outros, já diz o ditado. Essa desistência foi a decisão mais sensata neste momento. Muitos serão os motivos que darão a essa desistência, mas temos o couro grosso. Já passamos por coisas piores.

Meu pai contribuiu muito pela Parnaíba e ainda pode contribuir de várias maneiras, mas infelizmente ele não tem saúde neste momento pra enfrentar essa eleição vindoura e o momento não é propício pra isso. Tenho muito orgulho de todas as decisões que ele já tomou na vida e sempre foram muito difíceis. É um momento muito delicado pra ele. Felizmente optar pela saúde foi a melhor opção dele e que nos deixou (família) muito felizes.
Quanto ao destino do partido cabe ao Senador resolver. Aqui digo abertamente que Beto é livre pra ter suas escolhas políticas e que essas beneficiem principalmente o grupo. Eu não sou política, não pretendo ser. Sou esposa dele e num casamento sempre haverão divergências, opiniões contrárias, mas que não são capazes de proibir ou prejudicar outras pessoas. Ele é o político e não eu. Saúde pra todos, sucesso pro grupo . Contem com a minha amizade!!


Fonte: Blog do B.Silva

Nenhum comentário: