Páginas

27 de janeiro de 2020

Prefeito de Magalhães de Almeida-MA entrega ambulância e inaugura reforma de ginásio

A prefeitura de Magalhães de Almeida-MA, através da Secretaria Municipal de Educação, inaugurou na manhã do último domingo (26/01) a reforma do ginásio poliesportivo João Cândido Carvalho, localizado no centro da cidade. O espaço de esportes recebe o nome do avô do líder político Neto Carvalho. 
A solenidade de inauguração contou com as presenças do prefeito de Magalhães de Almeida-MA Tadeu Sousa e da primeira dama Kelyane Macêdo, do prefeito de São Bernardo-MA João Igor, do líder político Neto Carvalho e esposa Sâmia Moreira, do deputado estadual César Pires, de vereadores de Magalhães de Almeida, de familiares do homenageado e de moradores do município. 
A obra de reforma contemplou o piso da quadra, banheiros, cantina, arquibancadas, iluminação e cobertura. Após os pronunciamentos das autoridades, aconteceu o campeonato municipal de futsal que teve a organização da Liga Desportiva Magalhense. 
A equipe vencedora foi o Juventus da localidade Murici dos Bragas que derrotou o MEC de Magalhães de Almeida. 
Na ocasião, o prefeito Tadeu Sousa também fez a entrega de uma ambulância para a cidade. O veículo foi adquirido através de emenda parlamentar do deputado federal Hildo Rocha. 

Nenhum comentário: