Páginas

23 de novembro de 2019

Presidente da Fiepi participa da apresentação do CIEPI


Nesta terça-feira (19), o presidente da Federação das Indústrias do Piauí – Zé Filho, participou da primeira reunião da Associação Industrial do Piauí – AIP, depois de se tornar Centro das Indústrias do Estado do Piauí – CIEPI, realizado no Coco Bambu. O presidente do CIEPI apresentou para o presidente da FIEPI e para os seus filiados o Estatuto da instituição devidamente registrado em cartório.
O presidente da Fiepi, parabenizou o presidente Andrade Junior pela conquista do Centro das Indústrias do Estado do Piauí pela AIP e desejou sucesso na condução da entidade. "Quero dizer Andrade, que o CIEPI pode contar com o meu apoio integral e com toda a estrutura da FIEPI para a realização das suas ações em prol da indústria piauiense. Somos um corpo só e estamos aqui para defender a classe industrial e seus interesses", afirmou.

Na pauta da entidade foi tratado sobre PIS e COFINS não cumulativos para empresas Lucro Real, por Luciano Meneses – CEO da Schimitt & Gass Auditoria e Consultoria – RS. Além da apresentação do Boletim da Conjuntura Industrial do Piauí e Brasil pelo economista da AIP, Dr. Márcio Braz.

Larissa Teixeira - Ascom FIEPI

Nenhum comentário: