Páginas

28 de setembro de 2019

Zé Filho prestigia posse da Federação das Indústrias do Ceará

O presidente da Federação das Indústrias do Piauí- FIEPI, Zé Filho prestigiou a solenidade de posse da nova diretoria da Federação das Indústrias do Estado do Ceará - FIEC, para o biênio de 2019 a 2024. O evento foi realizado em Fortaleza e contou com a presença do presidente da CNI, Robson Braga e também de diversos presidentes de federações de todo país.
O presidente Ricardo Cavalcante assume no lugar do presidente Beto Studart, que teve um mandato de cinco anos a frente da FIEC.
Beto Studart destacou que encerra a gestão ciente de que o trabalho realizado deixou marcas positivas profundas na instituição e para além de seus muros. “Saio com a sensação de plenitude pelo trabalho realizado, com muito mais amigos do que entrei”. O êxito da gestão Beto Studart atribuiu à convivência harmoniosa com os diretores, os presidentes de sindicatos, os executivos da Federação e os representantes de instituições com as quais manteve relacionamento. A parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI) também foi mencionada e o presidente Robson Andrade recebeu um agradecimento especial.

Fonte: ASCOM FIEPI 

Nenhum comentário: