Páginas

7 de agosto de 2019

Zé Filho fala da importância de mudanças no País para retomada do crescimento econômico

Durante posse da diretoria da FAEPI na manhã desta quarta-feira (07), o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Zé Filho, falou da importância de uma agenda de trabalho para retomada do crescimento econômico e do emprego. Ela destacou a atuação do presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Piauí, deputado federal Júlio César, na defesa dos interesses do Piauí e do desenvolvimento do Brasil como um todo.

“O deputado Júlio César é muito obstinado pelo trabalho e pelas coisas que precisam ser feitas pelo Piauí. Tenho certeza que esses 4 anos que estão à frente cheio de desafios e problemas que precisam ser enfrentados podem contar com o seu trabalho como deputado federal e presidente da FAEPI que é de extrema importância para as mudanças que precisam ser implantadas no nosso país para que possamos voltar a crescer, desenvolver e gerar emprego”, pontua Zé Filho.

A FAEPI é uma das 27 entidades sindicais de grau superior que integra a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). É uma instituição com personalidade jurídica própria, de direito privado, sem fins lucrativos. Possui sede na cidade de Teresina, congregando atualmente 14 sindicatos rurais.

A Federação atua na representação dos interesses dos produtores rurais, no desenvolvimento sustentável do agronegócio e no fortalecimento das relações institucionais. 
Fonte: FIEPI

Nenhum comentário: