Páginas

24 de junho de 2019

HOMEM MATA EX-MULHER E FERE MAIS 2 PESSOAS EM SÃO BENEDITO


Uma costureira de 39 anos foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro durante uma "fogueira junina", na cidade de São Benedito. De acordo com a Polícia Militar, o filho e a irmã da vítima também ficaram feridos.
O casal estava separado há cerca de três meses, mas o homem não aceitava a separação. A mulher foi identificada como Antônia Eliene de Oliveira Viana, de 39 anos.
Segundo a polícia, o suspeito, identificado como Ricardo Vasconcelos, de 40 anos, discutiu com a vítima e os dois iniciaram uma briga. Familiares tentaram ajudar Eliene, mas foram atingidos. Durante a confusão, o suspeito esfaqueou o filho dela, de 19 anos, e a irmã, que comemorava o aniversário de 31 anos.
Os feridos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Benedito. A costureira também chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu e morreu.
Após o crime, moradores da cidade incendiaram a casa do suspeito em represália ao assassinato. A residência ficou destruída.
Ricardo Vasconcelos foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Regional de Tianguá, onde foi autuado pelo crime. Ele estava escondido em um matagal, mas ligou para o pai levar a polícia até onde ele estava, e se entregou.

Fonte: Camocim Online

Nenhum comentário: