Páginas

24 de maio de 2019

Prefeitura de Caxingó realiza Festa das Mães com sorteio de vários brindes


A Prefeitura de Caxingó, através da Secretária Educação realizou na desta quinta-feira (23) uma linda festa em homenagem às mães do município. O evento aconteceu na quadra poliesportiva do colégio Maria do Socorro Sampaio Martins e reuniu mais de 500 mães.
O evento contou com apresentações, desfiles, lanches, homenagens e sorteio de vários brindes, incluindo um fogão. O prefeito Washington Luiz prestigiou a festa acompanhado do vice-prefeito Chico Barroso, vereadores e secretários municipais.
A festa foi voltada para as mães das escola Felipe Neris Machado, Tia Doquinha, Domingas Neris Veras, São José, Zulmira Borges dos Santos, Raimundo Pacheco Ramos e Santo Antonio. Nos próximos dias haverá festas para as mães das demais escolas do município.
Na ocasião o prefeito falou da importância da data. “O Dia das Mães é uma data muito especial, pois é o momento em que prestamos todas as homenagens a esse sentimento que não se iguala a nenhum outro. Fazemos essa festa para homenagear as mães da nossa cidade e proporcionar um momento de alegria e emoção”, disse Washington.

Com informações Ascom

Nenhum comentário: