Páginas

18 de abril de 2019

É falsa a informação de que o mestre Bita do Barão morreu agora à noite

Nas redes sociais, em diversos grupos de WhatsApp, em vários facebook, páginas do Instagran e até em sites, como blogs das cidades de Timon e Teresina, informam que o maior umbandista do Brasil, Bita do Barão, faleceu agora à noite. Não é verdade.
Em conversa com o titular do blog, jornalista Luis Cardoso, um parente bem próximo informou, por volta das 00h10, que o meste Bita continua em um hospital particular de Teresina respirando com o uso de aparelhos, mas que já foi despachando ontem no período da tarde pelos médicos, conforme publicou mais cedo aqui o blog.

Atualização às 7h15: Janaína, filha e herdeira de Bita do Barão informou ao jornalista Célio de Andrade que o pai virá para Codó assim que tiver condições de viajar e que os médicos que estão cuidando dele em Teresina irão emitir agora pela manhã uma nota oficial para informar sobre o estado de saúde.

Ela garantiu que ele ficará em Codó sob cuidados médicos em casa e negou que os aparelhos por onde Bita respira serão retirados; até para não comprometer os médicos.


Fonte: Blog do Luís Cardoso

Nenhum comentário: