Páginas

12 de março de 2019

Presidente da Cepisa Equatorial faz visita de cortesia ao prefeito Mão Santa



O presidente da Cepisa Equatorial, Nonato Castro, acompanhado de uma equipe de engenheiros e diretores da Cepisa local, à frente o diretor regional Bernardo Teles, fez uma visita de cortesia na manhã de hoje(12) ao prefeito Mão Santa, ocasião em que falou dos investimentos que estão sendo feitos pela empresa no Estado e as novas perspectivas para a região.
“Assim como fizemos no Maranhão e no Pará, vamos fazer no Piauí. Estamos também assumindo a empresa de Alagoas – serão 4 distribuidoras que estamos assumindo, para contribuir com o desenvolvimento do Piauí. E Parnaíba é uma cidade importante, que também faz parte desse novo nordeste”, disse o presidente.
Nonato Castro veio a Parnaíba também com o objetivo de participar hoje à noite da sessão da Câmara Municipal, quando usará a Tribuna Livre para dar explicações aos vereadores sobre a realidade da empresa e as novas perspectivas de investimentos para o município. O convite ao presidente da Cepisa Equatorial foi feito pelo vereador Carlson Pessoa.


Fonte: Blog do Bsilva

Nenhum comentário: