Páginas

12 de março de 2019

Prefeito de Magalhães de Almeida inaugura reforma da Creche Professora Lenir


Na manhã de segunda-feira (11/03/19) foi reinaugurada a Creche Professora Lenir, o prefeito Dr. Tadeu Sousa, Secretário Municipal de Educação; Antônio Júnior, Equipe de Coordenação da SEMED, gestora, professoras e pais dos alunos estiveram presente no coquetel.  
O prefeito disse; "É sequencia de um resultado de um trabalho que estamos realizando e aqui é base, é semente, daqui que sair para um futuro brilhante. Nesta terça - feira (12), vamos iniciar as reformas nas escolas da zona rural". O secretário de educação ressaltou que todas as unidades escolar foram reformadas e em especial na creche foram adquiridos novos brinquedos para as crianças poderem ter um espaço onde se aprenda brincando.
O prédio foi todo reconstruído pelo município para dar mais conforto aos alunos e profissionais da educação e todos da comunidade escolar. Após termino da cerimonia, o prefeito e secretário foram em cada sala para verificar as novas instalações e foram recepcionados pelos os professores com muito carinho. 

Fonte: Portal do Romério

Nenhum comentário: