Páginas

25 de março de 2019

‘Passo à Frente’ entrega equipamentos ortopédicos para Caxingó


O município de Caxingó recebeu na manhã desta sexta-feira (22), cerca de 74 equipamentos ortopédicos pelo Programa Passo à Frente. A solenidade de entrega aconteceu no Ginásio Poliesportivo no Bairro Ulisses, na cidade de Cocal.
O programa tem por objetivo tornar acessíveis equipamentos que melhorem a mobilidade de Pessoas com Deficiência. Entre os equipamentos foram entregues cadeiras de rodas, cadeiras higiênicas, órteses, próteses, bengalas e sapatos para pé diabético.
O prefeito Washington Luiz esteve presente acompanhado da secretaria de saúde, Arabela, vereadores Renato Filho, Pedro Brito e uma equipe de profissionais da saúde. O secretário estadual para Inclusão das Pessoas com Deficiência, Mauro Eduardo Cardoso e Silva representou o governador na solenidade.
“A ideia é entregar equipamentos a todas as pessoas que precisam de uma cadeira de roda, de uma prótese. O nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida das pessoas com deficiência em Caxingó”, disse o prefeito.
A entrega oficial dos equipamentos aos pacientes serão feitos na próxima terça-feira na quadra da Unidade Escolar Professora Maria do Socorro Sampaio Martins.

Com informações Ascom

Nenhum comentário: