Páginas

25 de março de 2019

Construção de Praça de Eventos segue em ritmo acelerado em Caxingó


O prefeito de Caxingó, Washington Luiz, visitou na tarde desta sexta-feira (22) as obras de construção da tão sonhada Praça de Eventos. O prefeito esteve acompanhado do secretario de administração Geovane Calafate.
Com previsão de inauguração para o mês de julho, a praça segue com obras em ritmo acelerado e se tornará o mais novo espaço de recreação e entretenimento da cidade.
A praça de eventos fica localizada ao lado da Academia de Saúde e deverá ser um dos mais novos cartões postais de Caxingó, pelo espaço de lazer, realização de eventos e shows. Além do palco, no local terá ainda, jardins e camarote.
De acordo com o prefeito, o espaço estar sendo projetado para receber uma estrutura permanente capaz de acomodar os eventos locais. A obra é orçada em R$ 452. 415,56 e é fruto de um convênio da Prefeitura Municipal com o Ministério do Turismo, por meio do deputado estadual Henrique Pires.

Outra obra
O prefeito aproveitou ainda para visitar as obras de acabamento do Ginásio Poliesportivo que está sendo construído ao lado da Escola Municipal Felipe Neris Machado. O novo espaço esportivo está em fase de conclusão e deverá ser inaugurado nas próximas semanas.

Com informações Ascom

Nenhum comentário: