Páginas

23 de outubro de 2018

Prefeito Mão Santa prossegue entregando importantes obras na área da educação

Na semana passada, quando inaugurou obras de reforma em duas Unidades Básicas de Saúde, no Bairro Boa Esperança e no Conjunto Jardim Esperança III, respectivamente, o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, aproveitou o feriado do Dia do Piauí, sexta-feira (19), para inaugurar também obras no setor da educação.

Além de entregar, totalmente reformado, para o uso da população, o Complexo de Educação, Esporte e Lazer do Bairro Catanduvas, que dispõe de grande área de lazer, com parque infantil e uma academia de saúde, foram entregues também o Ginásio Poliesportivo Pedro Alelaf e a Escola Municipal Fontes Ibiapina
O Ginásio Poliesportivo Comendador Pedro Alelaf que fica ao lado da Escola Municipal Fontes Ibiapina (no Catanduvas), foi construído na gestão do então Governador Mão Santa e tendo como prefeito de Parnaíba Moraes Souza Filho. A estrutura se encontrava quase que totalmente destruída. A quadra foi totalmente reconstruída pela prefeitura através da Secretaria de Infraestrutura.

Para Mão Santa, são obras construídas com recursos da população, que não podem ficar abandonadas, sendo deterioradas pela ação do tempo e falta de uso. "Devem ser colocadas para o uso da população, da juventude que necessita da prática de esportes", disse. Complementarmente abandonada, a quadra não fornecia mais nenhuma estrutura para realização de práticas esportivas e outros eventos.
No mesmo dia também foram inauguradas as reformas da Escola Municipal José Rodrigues e Silva e Escola Municipal de Educação Infantil Tia Bita – Rua São Felix nº 100, bairro:Alto Santa Maria.


ASCOM/PMP

Nenhum comentário: