Páginas

28 de maio de 2018

Zé Filho participa de grande festa das mães em Buriti dos Lopes

O ex-governador Zé Filho (PSDB) foi recebido com muito carinho e alegria na cidade de Buriti dos Lopes, aonde participou de uma grande festividade preparada para as mães do município. Milhares de pessoas estiveram presentes durante o evento e participaram das atividades. 
Zé Filho abraçou pessoalmente os amigos buritienses e ouviu muitas palavras de incentivo e amizade, o ex-governador disse está bastante feliz com a receptividade da população do município. 
“Fico muito feliz com o carinho que recebemos dos nossos amigos de Buriti dos Lopes, temos essa parceria de amizade há um bom tempo. E essa cidade teve e sempre terá meu respeito, consideração e compromisso” disse Zé Filho. 
A Deputada Estadual Juliana Moraes Souza (PSB) também esteve presente e recebeu o carinho das famílias buritienses. Ela agradeceu o carinho e reforçou seu compromisso junto à cidade. “Eu, o Zé Filho e todo nosso grupo tem um carinho muito grande por nossa Buriti dos Lopes, que sempre nos recebe com muito afeto, ficamos honrados de fazer parte desta grande família” destacou.

Por Roberto William

Nenhum comentário: