Páginas

16 de maio de 2018

O justo e importante esclarecimento do prefeito de Magalhães de Almeida

Nesta quarta-feira (16), o prefeito de Magalhães de Almeida, Tadeu Sousa (MDB), veio a público repudiar as calúnias que lhe abateram e a maneira politiqueira como o Governo Flávio Dino tem tratado os gestores que não rezam na sua cartilha.
Tadeu Sousa foi vítima das armações do Governo Flávio Dino e, o pior, é que depois da presepada que fizeram contra o gestor, ainda tentaram, de maneira covarde, responsabilizar o prefeito pela politicagem criada. Veja abaixo o desabafo do gestor.
O prefeito de Magalhães de Almeida, Tadeu Sousa (MDB), vem a público esclarecer que foi contatado por representante da Sinfra e da Athos Construções Ltda para que procedesse à escolha das ruas a serem beneficiadas pelo programa “Mais Asfalto”. Para tanto, recebeu a incumbência de fazer o preparo para o recebimento do asfalto, tais como: recuperação de calçamentos, meios fios e limpeza de todas as ruas, o que foi providenciado pelo prefeito municipal, gerando custos para a municipalidade.
Todavia, foi surpreendido quando o aliado do governador, candidato derrotado por duas vezes em Magalhães de Almeida, coronel Costa Júnior (PCdoB), compareceu à cidade de Magalhães de Almeida, já que lá não mora, e começou a fazer levantamento de ruas a serem beneficiadas, ignorando as ruas já escolhidas e preparadas pelo prefeito. Ciente disso, o prefeito Tadeu Sousa fez novo contato com a construtora Athos, tendo esta confirmado que as ruas a serem asfaltadas seriam aquelas escolhidas pelo candidato derrotado do PCdoB e aliado do governador Flávio Dino, coronel Costa Júnior.
O prefeito Tadeu Sousa, na condição de prefeito municipal e, por conseguinte, representante legal do município, manifestou o seu descontentamento e a sua decisão de impor que as ruas a serem beneficiadas serão aquelas por ele escolhidas, e não aquelas escolhidas por quem não tem legitimidade para tal fim, uma vez que, como diz Tadeu Sousa, Magalhães de Almeida tem prefeito, escolhido legitimamente pela vontade popular.
Tadeu Sousa – Prefeito de Magalhães de Almeida
E assim funciona o governo da politicagem comandado por Flávio Dino.
Fonte: Blog do Jorge Aragão

Nenhum comentário: