Páginas

2 de abril de 2018

Foi um sucesso a tradicional festa de Domingo de Páscoa em Cana Brava organizada pela Prefeitura Município de Água Doce do Maranhão

A tradicional festa de domingo de pascoa realizada pela prefeitura municipal de Água Doce do Maranhão, aconteceu ontem 1 de Abril, e reuniu uma grande multidão na praça de Cana Brava.
A festa teve início às 19 hs com Zé Gatão e Forro de Play Boy, e Forro Virtual. As 22 hs, a animação ficou por conta da banda Forro Sacode que “incendiou" o público, com grandes sucessos.

O balanço da Prefeitura Municipal de Água Doce é bastante positivo, já que a festa aconteceu em clima pacífico e atraiu muitos turistas.
Devido à organização, planejamento e alto nível da festa, a Prefeita Thalita Dias, e toda equipem de governo receberam muitos elogios dos visitantes, que desfrutaram da festa que contou com muita segurança e tranquilidade.

Chagas Ester amigo da prefeita Thalita Dias & Dr. Vitor na festa de páscoa Cana Brava
Segundo a prefeita, essas avaliações positivas estimulam a realização de outros eventos e mostram que o trabalho em equipe é essencial para o bom andamento dos trabalhos.


Fonte: Blog do Edu Santos

Nenhum comentário: