Páginas

24 de abril de 2018

Ação Global: Reunião com parceiros é realizada em Parnaíba

​Parceiros e realizadores do Ação Global, evento que chega este ano a sua 25ª edição, estiveram reunidos, na manhã desta terça-feira (24), na sede da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), no município de Parnaíba. Na ocasião, representantes do Serviço Social da Indústria (Sesi/PI), apresentaram os resultados das ultimas edições e os objetivos e metas para 2018, que tem como tema “Educar para transformar”.
A abertura do encontro foi feita pelo diretor de Qualidade de Vida do SESI, Marcos Siqueira, que falou em nome do superintendente do SESI-PI, Mardônio Neiva. Siqueira, frisou que o Ação Global é um evento que abrange toda a família. "É a oportunidade que permite às pessoas de baixa renda terem acesso a diversos serviços, e isso tem feito do evento referência em todo o país", comentou.
Durante a reunião, foi definido como cada parceiro vai contribuir no Ação Global e de que maneira estarão oferecendo seus serviços à comunidade. O projeto envolve a cada ano mais parceiros e mais voluntários, tudo isso para disponibilizar à comunidade ações nos segmentos da educação, saúde, lazer e cidadania.
A edição do ação Global será realizada no CAIC, uma escola do município de Parnaíba, A escolha do local se deu pela abrangência nos 12 bairros entorno, alem da área que possibilitará a distribuição das Unidades Móveis.


Por Monica Pessoa /ASCOM

Nenhum comentário: