Páginas

6 de março de 2018

Prefeitura de Água Doce do Maranhão restaura mais dois veículos da frota do município

No início de 2017, quando Thalita Dias, assumiu a Prefeitura de Água Doce, máquinas, ônibus, motos e automóveis foram encontrados sucateados e danificados, em uma demonstração clara de total abandono do patrimônio publico pela gestão anterior. Desde então a prefeitura municipal de Água Doce do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Transportes, está realizando um importante trabalho de recuperação dos veículos da frota da Prefeitura.
De acordo com o secretário municipal de Transportes, Evanílson Gomes, ‘’ Os dois últimos veículos recuperados, é uma PICAPE/STRADA de placa OXZ 0145 ano 2015, que foi entregue pela gestão anterior com motor batido, sem estepe, macaco e pneus. O UNO ATTRACTIVE de placa OXY 9101, ano 2015, também foi encontrado nas mesmas condições da picape estrada! Mas graças ao empenho da prefeita Thalita Dias, estes dois veículos foram recuperados e hoje está sendo entregue para servir a população do município.’’

Hoje somados os veículos recuperados somam 19, São carros, ônibus, caminhão pipa, automóvel e 4 motos Brós, que receberam manutenção e reparos.
A recuperação da frota de veículos do município, mostra que a prefeita Thalita Dias, tem comprometimento e respeito ao patrimônio do município.



Fonte: Blog do Edu Santos

Nenhum comentário: