Páginas

21 de fevereiro de 2018

Maior médium do Brasil, Divaldo Franco recebe “Honoris Causa” na UFPI

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) realizará a entrega do título de Doutor “Honoris Causa” ao humanista, educador, comunicador, espiritualista e espírita baiano Divaldo Pereira Franco. A solenidade será realizada no Cine Teatro da Universidade, na próxima sexta-feira (23), às 17h. 

Divaldo Franco é considerado uma dos maiores médiuns da atualidade. A indicação do espírita ao título foi feita pela médica Kátia Marabuco e aprovada pela Ufpi no dia 30 de maio de 2017. 

A concessão do título será em reconhecimento da Universidade Federal do Piauí à contribuição nacional e internacional de Divaldo Franco em favor da paz, da causa social, da educação e do bem comum.

Biografia
Divaldo Pereira Franco é filantropo, educador, comunicador, espírita baiano e um dos maiores médiuns e oradores espíritas da atualidade. Boa parte de sua vida e trabalho foi dedicada à causa social, com a prestação de atendimento a crianças de baixa renda. Com mais de 200 livros escritos e dez milhões de exemplares vendidos.

Em solo piauiense, Divaldo Franco já proferiu dezenas de palestras, a maioria ocorreu na cidade de Teresina. No Canadá, o médium já recebeu o título Doutor “Honoris Causa” e na Suíça ele foi nomeado Embaixador da Paz. Agora, em Teresina, ele recebe o título Doutor “Honoris Causa” pela Universidade Federal do Piauí (UFPI).


Fonte: Cidadeverde.com

Nenhum comentário: