Páginas

6 de novembro de 2017

“Cascata” é baleado durante suposto acerto de contas em Parnaíba


“Cascata” é baleado durante suposto acerto de contas em Parnaíba
Márcio Alves de Paiva, de 38 anos, conhecido popularmente como “Cascata”, foi baleado na noite desse domingo (05/11) no bairro João XXIII, em Parnaíba no litoral do Piauí. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 20h na rua Professora Rosa Bauer (antiga rua F) e segundo a polícia trata-se de um acerto de contas.

Os tiros atingiram o pescoço e as costas do homem que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Segundo os médicos de plantão no hospital, ele não corre risco de morte. Policiais da Força Tática de Parnaíba acompanharam a ocorrência.
Policiais Militares acompanhando a chegada do baleado no HEDA. (Crédito: Kairo Amaral)
“Ao todo foram efetuados três disparos, dois atingiram o alvo. Segundo o próprio baleado, eram dois homens em uma moto vermelha. Eles utilizaram um revólver calibre 38, pois encontramos um projétil no local. O Cascata já é um velho conhecido da polícia, com experiência no roubo de carros. Quando indagamos a ele quem teria atirado, o mesmo respondeu dizendo que iria resolver sozinho”, disse o sargento Fabriciane Monteiro.
Projétil encontrado no local da tentativa de homicídio. (Crédito: Kairo Amaral)

Por Kairo Amaral / Meio Norte

Nenhum comentário: