Páginas

9 de outubro de 2017

Reunião conjunta dos conselhos do SESI e do SENAI

Foram realizadas nesta segunda-feira (09), na sede da Federação das Indústrias do Piauí – FIEPI, em Teresina, as reuniões conjuntas do Conselho do SESI e do SENAI do Piauí. O presidente da Federação das Indústrias do Piauí - FIEPI, Zé Filho conduziu os trabalhos com as entidades que contou com a presença de conselheiros e gestores do Sistema FIEPI.
Zé Filho agradeceu a equipe do Sistema FIEPI e de todos os membros do conselho presentes na reunião. "Quero agradecer o empenho de todos para melhorar cada vez mais a atuação do SESI e do SENAI no Piauí, e agradecer a cada conselheiro aqui presente", afirmou.

O superintendente do SESI PI e diretor regional do SENAI, Mardônio Neiva, abriu as duas reuniões apresentando os planos de ações 2017, desenvolvidas pelas duas casas no mês de setembro.
A diretora de educação profissional e tecnológica, Sandra Ataíde, apresentou as ações relevantes realizadas por sua diretoria no período em questão. Ela destacou a parceria do SENAI com o Corpo de Bombeiros, encerramento do curso de Assistente Administrativo e a realização do Mundo SENAI.

O diretor de qualidade de vida do SESI, Marcos Siqueira, destacou as realizações da sua diretoria e fez um balando da realização da Feira da Cidadania, que contabilizou mais de 50 mil atendimentos gratuitos para população carente de 8 municípios do Piauí: Gilbués, Curimatá, Redenção do Gurguéia, Avelino Lopes, José de Freitas, Barras, Luzilândia e Buriti dos Lopes.

Larissa Teixeira - Ascom FIEPI

Nenhum comentário: