Páginas

12 de outubro de 2017

Adolescente de 15 anos morre em acidente de moto em Parnaíba

Câmeras de segurança devem ajudar a PRF e a perícia da Polícia Civil nas investigações do acidente
Adolescente de 15 anos morre em acidente de moto no litoral do PI
Um adolescente de apenas 15 anos de idade, de nome David Klysman Sousa de Aragão, morreu na noite dessa quarta-feira (11/10) após sofrer uma queda de moto na BR-343 em Parnaíba, no litoral do Piauí. O acidente aconteceu por volta das 23h nas proximidades das concessionárias de veículos da cidade.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, populares informaram que após perder o controle da moto Biz de cor vermelha e cair, o adolescente ainda chegou a ser atropelado por outra moto. David Klysman seguia no sentido da avenida Pinheiro Machado e retornava pra casa, situada no bairro Nova Parnaíba.
Desnível na rodovia teria provocado a queda do adolescente. (Crédito: Kairo Amaral)
O perito criminal Chanxerlley Brandão conduziu os trabalhos de levantamento na cena do acidente e informou preliminarmente que um desnível no asfalto deva ter provocado o desequilíbrio da vítima e posterior queda. De acordo com o laudo do médico legista, David Klysman sofreu uma grave fratura na coluna cervical. Câmeras de segurança devem ajudar a PRF e a perícia da Polícia Civil nas investigações do acidente.
David Klysman tinha 15 anos.  (Crédito: Arquivo Pessoal)
David Klysman tinha 15 anos. (Crédito: Arquivo Pessoal)

Por Kairo Amaral / Meio Norte

Nenhum comentário: