Páginas

27 de setembro de 2017

Mão Santa volta a destacar relacionamento republicano que mantém com Câmara de vereadores

Ontem, durante o ato de entrega de bebedouros novos para escolas da rede municipal de ensino, o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, voltou a destacar o bom relacionamento que mantém com todos os que integram o poder legislativo. São 17 vereadores, dos quais “não elegi nenhum, mas há um respeito muito grande entre o Executivo e o Legislativo. É uma câmara muito boa”, enfatizou.
A declaração foi feita na presença do vereador Joãozinho do Trânsito (PSL), que representava na ocasião o Poder Legislativo. Mão Santa lembrou que, diferente do que ocorre em Parnaíba entre os dois poderes, o mesmo não acontece com relação ao governo do Estado, que mantém na Assembleia Legislativa mais de 15 suplentes, que o povo não elegeu, como deputados. “A Assembleia virou um antro de prostituição. Aqui não elegi nenhum vereador, também não comprei e nem cooptei ninguém”- pontuou.

O prefeito disse também ontem que, com relação aos pagamentos, vai adotar, a partir do próximo mês, o mesmo procedimento que adotou quando governador do Estado. “Os que ganham menos, vão receber primeiro e os que ganham mais, serão os últimos, incluindo o prefeito. Vamos nos esforçar mais, produzir mais, porque nós vamos ser modelo (na educação). Tenho compromisso com minha cidade e sei que a classe mais importante é a dos professores”, frisou.


Fonte: PMP

Nenhum comentário: