Páginas

5 de setembro de 2017

A parceria da Prefeitura Municipal de Água Doce com o SEBRAE-MA vem rendendo excelentes resultados para o fomento da economia local

No dia 29 de agosto foi concluído o curso GESTÃO FINANCEIRA que teve como principal intuito, o aperfeiçoamento administrativo e gerencial dos empreendedores de Cana Brava. O curso com carga horária de 20 horas foi realizado na Escola Municipal Pedro Mariano Moreno, tendo sido ministrado pela consultora do SEBRAE Socorro Silva. Segundo a Agente de Desenvolvimento Local da Prefeitura de Água Doce, Roberta Carvalho: “esses cursos são fundamentais para o aumento do potencial econômico de Cana Brava, pois qualificam os comerciantes, fazendo com que eles obtenham melhores resultados financeiros em seus negócios”.

De acordo como cronograma de realização de cursos da Sala do Empreendedor de Água Doce, o próximo será realizado em Freixeiras, dando continuidade ao circuito de capacitação dos Microempreendedores da região.

Para maiores informações sobre abertura de empresas e datas de realização de cursos, os empreendedores devem procurar a Sala do Empreendedor, que fica localizada na Secretária de Administração Municipal ou através dos telefones:

(98) 9 88015888 / (86) 9 98193653 (whatsapp)

Fonte: Blog do Edu Santos

Nenhum comentário: