O jovem Deusiele Souza Rodrigues, de 21 anos, morreu na tarde deste domingo (20/08) no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, vítima de uma facada no peito. Segundo a Polícia Militar, a agressão por arma branca foi registrada por volta de 9h30min no bairro Acampamento, em Buriti dos Lopes na região norte do Piauí.
O acusado de iniciais I.S.S. de 17 anos, foi apreendido pelo Grupamento da PM de Buriti dos Lopes na casa de um tio no povoado Novo Horizonte, município de Araioses-MA. O crime, segunda a polícia, teria ocorrido após uma tentativa de estupro registrada contra uma cunhada da vítima na madrugada do último sábado (19).
![]() |
Vítima ainda chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas morreu no HEDA. (Crédito: Gleitowney Miranda / Blog do Pessoa) |
“No momento em que o I.S.S, estava tentando estuprar a mulher, o Deusiele interviu e ajudou a cunhada. O acusado alega que foi ameaçado de morte e que desferiu a facada na manhã deste domingo antes que ele fosse morto. No entanto, esta informação está muito distorcida. Ele confessou a autoria do crime e testemunhas informaram que ele agiu com frieza, surpreendendo a vítima pelas costas”, explicou o tenente Muniz Leal.
O tio do acusado, identificado como Ademir de Amorim da Silva, também foi preso por facilitação de fuga. Ambos foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba. O corpo de Deusiele Rodrigues foi removido pelo Instituto Médico Legal do HEDA para o IML da cidade.
![]() |
O acusado foi apreendido no Maranhão |
![]() |
O tio do acusado foi preso |
Por Kairo Amaral / Meio Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário