Páginas

15 de agosto de 2017

Empresária dona do Parnaíba Shopping agradece homenagem e elogia administração de Mão Santa


A empresária Cristina Miranda, proprietária do Parnaíba Shopping, uma das homenageadas ontem (14), dia da Parnaíba, com o Diploma e a Medalha do Mérito Municipal, agradeceu a honraria recebida e aproveitou para elogiar a administração do prefeito Mão Santa: ”Parnaíba mudou e não sou só eu que vejo. São as pessoas, a imprensa, porque a prefeitura está fazendo o básico, mas que é o necessário, como: a limpeza, o calçamento, o asfalto, a iluminação pública”, frisou.

Ela agradeceu principalmente o asfaltamento que a Prefeitura realizou recentemente, ao lado do Parnaíba Shopping, obra que era esperada já há algum tempo, por exigência de alguns empresários que pretendiam abrir representações de suas lojas no Shopping, mas colocavam a condição de só o fazerem quando a rua recebesse o asfalto.

“Há cerca de 3 anos vínhamos lutando junto ao outro prefeito para que a rua fosse asfaltada e não conseguimos. Agora, com pouco meses de governo a prefeitura asfaltou. Os proprietários das Lojas Renner, por exemplo, pretendem se instalar no Parnaíba Shopping, mas colocaram como condição o asfaltamento daquela área, que agora a prefeitura realizou”, pontuou Cristina Miranda.


Fonte: PMP

Nenhum comentário: