Páginas

9 de agosto de 2017

Ciclista morre atropelado em estrada vicinal de Bom Princípio-PI



O ciclista José de Ribamar Candeira de Araújo, de 40 anos, morreu por volta das 20h dessa terça-feira (08/08) após ser atropelado por uma moto em uma estrada vicinal na zona rural de Bom Princípio do Piauí, região norte do Estado. Segundo a Polícia Militar, o excesso de velocidade do motociclista pode ter sido a causa do acidente.

Ainda de acordo com a PM, o atropelamento aconteceu no povoado Juazeiro, a cerca de 12 Km da sede de Bom Princípio-PI. A moto modelo Fan de cor azul com placa LWO-9843 de Parnaíba-PI era conduzida por Francisco Arnaldo Silva Rodrigues, que ficou ferido após a colisão. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
“Pelo o que foi apurado no local com moradores, o motociclista seguia pela estrada de piçarra em alta velocidade no sentido da sede do município. Na altura do povoado Juazeiro houve a fatalidade. Após o fato, prestamos socorro ao condutor da moto, mas comunicamos à ele que logo após receber o atendimento no hospital, ele será levado para a Central de Flagrantes onde deverá ser autuado pela delegada de plantão”, informou o sargento Francisco Vieira, comandante do GPM de Bom Princípio do Piauí.

Uma equipe do Instituto de Criminalística chefiada pelo perito criminal Eduardo Gonçalves se deslocou até o local do acidente e colheu as informações necessárias para a elaboração do laudo. O Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo.
Estado da bicicleta após o acidente.
Francisco Arnaldo era o condutor da moto.
Moto que atropelou o ciclista.

Por: Kairo Amaral / Meio Norte

Nenhum comentário: