Páginas

5 de julho de 2017

Suposto mototaxista é baleado ao tentar roubar mulher em Parnaíba



Um jovem identificado como Gerson Victor de Souza Nascimento, de 25 anos, foi baleado na perna ao tentar realizar um assalto a duas mulheres na rua Caramuru, no bairro Boa Esperança, em Parnaíba no litoral do Piauí. O fato ocorreu por volta das 20h desta terça-feira (04/07).

Segundo testemunhas, Gerson Victor fazia o uso de um colete de mototáxi. Ele estava na companhia de outro homem que fugiu após a tentativa de roubo. A Polícia Militar informou que a ação criminosa foi abortada após uma pessoa que presenciou o assalto efetuar cerca de quatro disparos de arma de fogo na direção da dupla. Uma motocicleta modelo Titan 150cc de cor cinza com placa NIH-7945 de Parnaíba-PI foi abandonada no local e apreendida pela PM. 
“A informação que recebemos é que esta pessoa ainda não identificada estava dentro de uma panificadora e atirou para evitar o assalto. Como um dos assaltantes foi baleado, o roubo não ocorreu. O outro suspeito conseguiu fugir. A motocicleta utilizada pela dupla foi abandonada no local. Constatamos inclusive que a placa da moto foi adulterada com adesivo preto, visando dificultar uma provável identificação”, informou o cabo Raimundo Borges.

Um dos tiros atingiu a perna esquerda de Gerson Victor que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde foi submetido a um procedimento cirúrgico. Após receber alta, o mesmo deverá ser conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba. No local, os policiais da Força Tática encontraram um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas.
Outras acusações
De acordo com a PM, a mesma dupla é suspeita de ter roubado uma lanchonete no canteiro central da avenida São Sebastião na madrugada do último sábado (01/07). Na ocasião dois homens também em uma moto Titan de cor cinza roubaram mais de mil reais do estabelecimento. Câmeras de segurança flagraram a ação e ajudará a polícia nas investigações. No mesmo dia eles teriam roubado um posto de combustíveis a poucos metros do local do primeiro assalto.

Por Kairo Amaral / Meio Norte

Nenhum comentário: