Páginas

20 de julho de 2017

Jovem morre ao colidir motocicleta na traseira de caminhão no município de Caxingó


O jovem José Francisco de Oliveira Filho, vulgo Zé Filho, de 18 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (20) após colidir a motocicleta que pilotava na traseira de um caminhão Mercedes, na PI-305, no povoado Peroaba, zona rural de Caxingó.
De acordo com o Cabo Paulo, do Grupamento da Polícia Militar de Caxingó (GPM), o acidente ocorreu depois que a vítima perdeu o controle de sua motocicleta e colidiu contra a traseira de um caminhão que ia fazer a curva em direção a uma residência. 
Segundo informações, a vítima que trabalhava como vaqueiro, trafegava na rodovia sentido Jacobina, em determinado momento, por conta da alta velocidade que o mesmo pilotava, não conseguiu frear a tempo de evitar o acidente. Com a colisão, a motocicleta e a vítima ficaram presas no eixo traseiro do caminhão, e o jovem morreu no local. 
Uma ambulância foi solicitada para prestar os primeiros socorros, no entanto, foi constatado o óbito, depois do jovem ter sofrido várias escoriações pelo corpo. Zé Filho residia no povoado Cedro, em Caxingó.
A polícia isolou o local do acidente até a chegada da perícia técnica e do IML de Parnaíba, após os trabalhos investigativos, o corpo da vítima foi liberado para o velório e sepultamento.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Diário do Norte - Fotos: GPM

Nenhum comentário: