Páginas

2 de julho de 2017

Homem toma moto de assalto e durante fuga sofre acidente

Acusado Jackson Bruno Marinho Rodrigues (Fotos:Força Tática)
Jackson Bruno Marinho Rodrigues, está internado em um leito do hospital estadual Dirceu Arcoverde com a perna fraturada e o corpo com vários ferimentos. Ele é acusado de ter tomado uma moto de assalto por volta das 20hs 40 na rua Franklin Veras, no bairro de Fátima, em Parnaíba.

Bruno era o garupeiro de outra motocicleta, estava armado de facão, deu a ordem de assalto e levou a moto modelo biz da vítima. 

Na fuga, sofreu um acidente de trânsito envolvendo a motocicleta roubada e um automóvel nas proximidades da Lagoa do Bebedouro. 

Uma guarnição da Força Tática coordenada pelo sargento Carlos Alberto atendeu a vítima na cena do roubo, quando recebeu via Copom a informação do acidente. 

Ao chegarem no local, os militares foram informados que o piloto tinha fugido com a perna quebrada, porém, abandonou a moto toda danificada em consequência do acidente.

Naquele momento, a guarnição passou a fazer vistorias nos hospitais da cidade, quando recebeu outra informação de que uma pessoa deu entrada no pronto socorro do Heda com a perna fraturada e o corpo com sinais de ferimentos provocados por acidente automobilístico. 
A vítima foi levada ao hospital e fez o 'auto de reconhecimento'. Jackson Bruno era o cara que tomou-lhe a moto armado de facão. 
Motocicleta tomada de assalto ficou bastante danificada

Com informações Portal do Catita
Edição: Blogdoyurigomes

Nenhum comentário: