Páginas

17 de julho de 2017

Encerrado com sucesso o 21º Arraial ‘’Nossa Gente’’ de Magalhães de Almeida


A 21ª Edição do Arraial ‘’Nossa Gente’’, de Magalhães de Almeida-MA, encerrou ontem (17). Foram 4 dias de muita festa com apresentações de quadrilhas juninas, bois e outras atrações folclóricas de Magalhães de Almeida e região.
A festa aconteceu na Praça de Eventos, nos dias 13, 14, 15 e 16 com o tema ‘’Uma Cultura Nordestina, Sem Caça Clandestina’’.  A parte musical do evento ficou por conta das bandas: Solteirões, Tropikália, Forró do Momento, Don Ruan, Forró dos Plays, Forró Pegada, Romim Mata e Brasas do Forró. A praça de alimentação foi montada com barracas com comidas típicas e bebidas, para os munícipes e visitantes. 
O prefeito de Magalhães de Almeida, Dr. Tadeu Souza, a primeira dama e secretária de Assistência Social, Keliane Macedo, o deputado Estadual Cesar Pires, o deputado Federal Hildo Rocha, o prefeito de São Bernardo, Dr. João Igor, o prefeito de Murici do Portelas, Dr. Ricardo Sales, o líder Politico Neto Carvalho, a secretária de educação de São Bernardo, Samia Moreira, o secretário de Cultura e Turismo de Magalhães de Almeida, Edivan Santos e vereadores, prestigiaram o evento, considerado um dos melhores do Maranhão.

Fotos: Yuri Gomes e Romério Carvalho

Nenhum comentário: