Páginas

26 de julho de 2017

Deputada Juliana abre mão de reeleição e diz que Zé Filho será o candidato

Deputada Juliana (PMDB)
A deputada estadual Juliana Moraes Sousa (PMDB) confirmou que não deverá mais disputar candidatura à reeleição no próximo ano. A declaração foi dada em entrevista à TV Costa Norte nesta quarta-feira (26), ocasião em que a parlamentar acompanhava a agenda da vice-governadora Margarete Coelho em Parnaíba.

“Nós somos um grupo e tenho muita honra de ter sido escolhida pelo sr. Antônio José para substituir o Zé Filho quando ele saiu para ser candidato a vice-governador. Mas agora é mais do que justo passar esse cargo, devolvendo a oportunidade para ele. Eu cumpri minha missão com muito amor a Parnaíba, e agora passarei de volta para o Zé Filho, ser deputado estadual como sempre foi”, disse Juliana.

A parlamentar fez questão de desmentir boatos de que o grupo político do qual faz parte estaria enfrentando desavenças. “Não existe briga, não existe problema. Existe sim um consenso político do que é melhor para o grupo. Quero deixar isso bem claro, Zé Filho é o candidato a deputado estadual. E eu, a gente vai ver ai o que vai acontecer, se é a Prefeitura de Parnaíba, se é a Prefeitura de Cajueiro da Praia. Tenho um desejo enorme de ser prefeita de todas a cidades em que fui acolhida”, enfatizou a deputada.


Por: Daniel Saturnino/PCN 

Nenhum comentário: