Páginas

17 de julho de 2017

Alegria e brilho marcaram a última noite do Arraial Saco Cheio em Água Doce do Maranhão

Com muita alegria e brilho marcou a última noite do ‘Arraiá Saco Cheio, promovido pela Prefeitura Municipal de Água Doce do Maranhão. A programação contou com 5 noitadas de muita animação, Entre os dias 12 e 16, no dia 12 a prefeita fez a abertura do arraial.

Para a prefeita Thalita, o sucesso do arraial é reflexo da organização e escolha das atrações pelo Departamento de Cultura. “É importante ressaltar também que durante todos 5 dias de festa os aguadocenses se divertiram com total segurança, conforme havíamos anunciado desde a primeira noite”, disse Thalita.

Na avaliação do chefe do Departamento de cultura, Sebastião Caldas, o arraial Saco Cheio, superou todas as expectativas. “Olhando para trás observamos toda uma equipe, de nossa secretaria, e demais secretarias empenhadas na realização do Arraial de Agua Doce e vimos que sonhos se tornaram realidade. Prova disso foi a crescente participação popular em nossas festividades e agradecemos pela credibilidade que nos foi depositada, não só pela prefeita municipal, mas acima de tudo por toda a população”, afirmou o secretário.

No Arraial Saco Cheio de Água Doce, além das atrações, com apresentações de danças folclóricas, quadrilhas e boi, dentre outros, do município, houve atrações de outras cidades, como de Araioses, Magalhães de Almeida e Tutoia. O arraial Saco Cheio termina já deixando muita saudade para os aguadocenses . Ascom.

Veja algumas fotos

Fonte: Blog do Edu Santos

Nenhum comentário: