Páginas

16 de maio de 2017

Prefeita de Água Doce entrega 5 km de estrada que liga Sede ao povoado Coqueiro

Na manhã deste domingo (14) de maio, a prefeita de Água Doce do Maranhão, Thalita Dias, entregou à população 5 km de estrada vicinal, construída com recursos próprios do município. A via interliga o povoado Coqueiro a Sede do município, beneficia diretamente mais de 30 famílias, que viviam isolados.
“Estamos trabalhando no sentido de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas do interior tenham segurança e conforto para trafegarem por aqui. Sabemos que o fluxo de veículos é intenso nas estradas de nosso município. Então, estamos trabalhando na recuperação dessas vias, que são importante rota econômica do município”, destacou a prefeita.
A solenidade de inauguração da estrada contou com a presença do líder político Eliomar Dias, do Vice prefeito Willan Lima e dos vereadores Neto Cardoso, Zé Rita e Vereadora Maria de Jesus (DUDU), Secretários de obras Chagas Vilar, Transportes Nilsin Gomes, Secretaria de Educação Rosaria Dias, Sec. de Saúde Thaline Dias, Sec. de Esportes Aroldo, Assessor de comunicação Edu Santos.
De acordo com o vice- prefeito Willian Lima ‘’ O trabalho de construção e recuperação das estradas vicinais do município é de muita importância, pois o executivo estará dando acesso a povoados que viviam isolados, e abrindo as portas para o desenvolvimento de nosso município.’’
A secretaria de educação Rosaria Dias, destacou a importância da estrada para a comunidade, facilitando o acesso dos alunos ao transporte escolar. E a partir de hoje tenho certeza que vai melhorar a qualidade de vida das pessoas que habitam nessa localidade”, disse Rosaria Dias
“Temos compromisso com os moradores e agricultores do interior do município. Nossa área de estradas rurais é muito extensa e requer um esforço constante para que possamos, construir novas estradas e recupera as que já existem, deixando elas em boas condições de tráfego, buscando promover assim melhorias das condições de vida dos moradores da zona rural”, destacou o líder político Eliomar Dias.

Durante a inauguração da estrada do povoado Coqueiro, a prefeita aproveitou também para anunciar para os moradores, o início da estrada do Baixão do Poço ao povoado Rancho de Folha, que terá seu início nos próximos dias.

Fonte: Edu Santos

Nenhum comentário: