
Versão da vítima
O menor contou aos policiais que dois ex-presidiários conhecidos pelo nome de “Antônio Mudo e Terim”, chegaram de repente e foram logo dizendo que iriam lhe matar. Um deles estava armado com uma garruncha e outro com um facão. Um dos elementos tentou disparar com a garruncha e pra sorte da vítima a arma falhou. Nessa hora o outro elemento armado com o facão avançou rumo a vítima e desferiu os golpes. Após ter deixado a vítima agonizando no chão a dupla fugiu do local. De acordo com informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h junto a polícia, o motivo do crime seria uma rixa antiga entre as partes.
Sobral
A vítima foi socorrida imediatamente para o hospital municipal de Chaval e em seguida transferida com urgência para a Santa casa de Sobral.
Há uma informação que os dois acusados conseguiram pegar um mototáxi, foram até a fronteira com o Piauí e de lá atravessam a lagoa que vai para o outro Estado. Os pm’s realizaram diligências na área na tentativa de prender os acusados mais sem sucesso até o fechamento desta matéria.
Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Gleison Nunes
Nenhum comentário:
Postar um comentário