Páginas

6 de maio de 2017

Água Doce: Secretaria de Educação entrega KIT ESCOLAR para alunos do EJA


O Governo Municipal de Água Doce do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a entrega de kits escolares aos alunos da Modalidade de Educação de Jovens e Adultos – EJA, da Rede de Ensino.
Os kits foram adquiridos com recursos próprios da Prefeitura Municipal, visto que a Prefeita Thalita Dias (PMDB) tem dito que é preciso oportunizar ao máximo estudos para aqueles que não tiveram esta oportunidade na idade apropriada. Thalita Dias acrescentou ainda, que é preciso dar condições para que professores e alunos sintam-se valorizados para as atividades diárias.

A secretaria de Educação Rosaria Dias, ainda parabenizou os alunos da modalidade e falou sobre a importância da Educação de Jovens e Adultos, ressaltando que, mesmo depois de um dia árduo de trabalho, estes alunos ainda frequentam as escolas a fim de estudarem e aprenderem.
O senhor Anselmo aluno da EJA, elogiou a gestão, e disse que reconhece o esforço da prefeita na atenção a estas medidas que ajudam as pessoas. Os professores agradeceram, pois afirmaram que os kits vão ajudar bastante no dia-a-dia.

Sendo assim, a distribuição dos kits escolares foi mais uma forma de incentivo da prefeita Thalita Dias e da Secretaria de Educação, Rosaria Dias, beneficiando as escolas e seus alunos, que foi entregue com muita alegria e satisfação a estes que continuam estudando com muita garra, determinação e força de vontade. Ascom Edu Santos

Fonte: Edu Santos / ASCOM

Nenhum comentário: