Páginas

8 de abril de 2017

Comerciante reage a assalto e mata bandido em Esperantina

(Foto: Reprodução/WhatsApp)
Um comerciante reagiu a um assalto e matou um dos dois bandidos que tentavam roubar dinheiro do comercial Boa Esperança no bairro Fazendinha, em Esperantina, norte do Piauí. O crime ocorreu por volta das 14h30 dessa sexta-feira (07). A vítima foi identificada como Josué Gomes da Costa, de 23 anos.
Josué Gomes e o menor J.V.G (Foto: Divulgação)
Segundo a Polícia, os suspeitos roubaram um motocicleta por volta das 13h30 no bairro Mão Santa. Ao chegar em frente do estabelecimento, um dos homens entrou e o comparsa, um menor de idade, de iniciais J.V.G, de 17 anos, ficou de guarda na porta. O assaltante apontou uma arma de fogo pro comerciante e anunciou o assalto. O comerciante conhecido popularmente como “Neto” teria esperado a dupla sair local, quando teria atirado contra os dois, matando um e ferindo o outro que evadiu.
Segundo o Capitão Ângelo, o menor ficou ferido levemente e foi levado Estadual Dr. Júlio Hartman, depois encaminhado para a delegacia. Foram apreendidas uma moto usada no assalto e um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e três intactas. O comerciante se evadiu do local.
(Foto: Reprodução/WhatsApp)

Fonte: Revista AZ

Nenhum comentário: