Páginas

10 de março de 2017

EBEP encerra com expectativas atendidas

O encontro de gestores e coordenadores pedagógicos encerrou nesta sexta-feira (10), com um amplo planejamento das ações do EBEP, no âmbito das unidades SESI e SENAI na capital, Parnaíba e Picos, onde estão sendo implantados.

Foram discutidos um vasto leque de diretrizes, como pedagógicas, onde são tratados o projeto político-pedagógico, alinhado às políticas e ao mundo do trabalho, cujo propósito é o desenvolvimento de competências básicas, específicas e de gestão, mobilizadoras de conhecimentos, habilidades, atitudes e valores, entre outras.

Para Juçara Varão (foto), do SENAI de Picos, o encontro de planejamento do EBEP, atendeu as suas expectativas. " Avalio como positivo o encontro. A partir daqui vamos poder encontrar soluções para desenvolver um trabalho melhor em relação ao EBEP de Picos e das demais unidades do Sistema FIEPI", explica.
Representando a cidade de Parnaíba, Walquíria Carvalho (foto), do SESI, destaca que o encontro do EBEP foi muito produtivo, embora com muitas ações para serem tomadas em pouco espaço de tempo, mas que valeram para o aprendizado como também pela importância de mudança de atitude em conjunto", explica.

Fonte: FIEPI

Nenhum comentário: