Páginas

24 de fevereiro de 2017

Segurança monta Centro Integrado para atender ocorrências durante o Carnaval em Luís Correia e Cajueiro da Praia


Com a presença do secretário de Segurança, deputado Fábio Abreu, do comandante geral da Polícia Militar, Coronel Carlos Augusto, do deputado Hélio Oliveira, prefeito de Luís Correia, Kim do Caranguejo, vereadores e autoridades policiais, foi inaugurado na manhã de hoje (24) o Centro Integrado de Segurança, para oferecer atendimento 24 horas para quem necessitar do trabalho policial civil e militar e do Corpo de Bombeiros durante o período carnavalesco. O Centro está funcionando na PI 116, entre as praias de Atalaia e Coqueiro, em frente ao SESC Praia, em Luís Correia.
O secretário Fábio Abreu explicou que o Centro Integrado vai servir como referência para o turista que necessitar dos serviços básicos das Polícias Militar e Civil, além do Corpo de Bombeiros na cidade de Luís Correia e na praia de Barra Grande, em Cajueiro da Praia.
“Esse Centro é um ponto que abriga integrantes de todas as instituições. Vamos realizar no local, registros de boletim de ocorrência (BO), termo circunstanciado de ocorrência (TCO) ou flagrante. Se por um acaso necessitar de serviço emergencial, essas instituições que compõem o aparelho de segurança pública estarão disponíveis para atender a população”, disse.
O Centro Integrado de Segurança também vai auxiliar na realização de operações que serão deflagradas na região e fica em um ponto estratégico, para que haja agilidade no atendimento e na resolutividade dos crimes que poderão acontecer por conta do alto fluxo de foliões durante o período carnavalesco.

Ao todo, serão mais de 100 policiais que estarão trabalhando diuturnamente para garantir a tranquilidade no período carnavalesco. “Estaremos trabalhando de maneira integrada com as operações desenvolvidas pela Polícia Militar nas áreas de trânsito, ostensividade e ambiental, além da Polícia Civil na área de inteligência e investigação com funcionamento 24 horas”. 

Barra Grande
A SSP também dispõe de um posto de atendimento no povoado Barra Grande, em Cajueiro da Praia. No local, estão policiais civis para realizarem registros de boletins de ocorrência.

Com informações da SSP / PI 
Fotos e Informações complementares Blogdoyurigomes

Nenhum comentário: