Páginas

23 de fevereiro de 2017

Centro integrado vai atender ocorrências no Litoral do Piauí


Delegado Geral Riedel Batista  (Foto: Catarina Costa/G1 PI)
Delegado Geral Riedel Batista (Foto: Catarina Costa/G1 PI)
O Delegado Geral, Riedel Batista informou que a estrutura de segurança para o Carnaval 2017 no litoral do Piauí será montada de forma integrada com a Polícia Militar e com o Corpo de Bombeiros. Um centro integrado será montado na PI 116, entre as praias de Atalaia e Coqueiro, em frente ao SESC Praia, município de Luis Correia com atendimento 24 horas.

A integração,segundo a Secretaria de Segrança, é para estabelecer uma referência para o turista que necessitar dos serviços básicos das polícias Militar e Civil, além do Corpo de Bombeiros na cidade de Luís Correia e na praia de Barra Grande. No espaço serão realizados registros de boletim de ocorrência (BO), termo circunstanciado de ocorrência (TCO) ou flagrante.

“Vamos montar quatro pontos de apoio da polícia civil, dois destes serão integrados com a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros em frente ao Sasc Praia. A Central de Flagrantes de Parnaíba e de Luís Correia terão reforço de novos delegados e de polícias que serão deslocados da capital para lá. Serão usado um efetivo de mais de 200 policiais civis atuando neste quatro dias de carnaval", disse o delegado Riedel Batista.

O Centro Integrado de Segurança Pública vai iniciar o atendimento na próxima sexta feira (24) e funcionará até a quarta-feira de cinzas. A Secretaria de Segurança informou que também contará com um posto de atendimento no povoado Barra Grande, em Cajueiro da Praia. No local, estarão policiais civis para realizarem registros de boletins de ocorrência..


Fonte: G1 / PI 

Nenhum comentário: