Páginas

9 de janeiro de 2017

São Luís: Ajudem o pequeno João Lucas…

Pequeno Lucas
Pequeno Lucas
A imagem acima é da criança João Lucas, de 3 anos, que está com leucemia e precisa de um tratamento adequado.
Os pais do pequeno Lucas estão pedindo ajuda para que ele seja levado para um centro especializado que fica em Recife, no Estado de Pernambuco.
Nas redes sociais a campanha para ajudar a criança ganhou força. Várias pessoas estão compartilhando um texto em que pede para ajudar o pequeno Lucas. É importante que as autoridades do Estado se sensibilizem para ajudar a criança.
Abaixo o texto de apoio à João Lucas:
Amigos, o casal Camila e André precisa muito da nossa ajuda. Esse é o João Lucas, tem apenas 3 aninhos e foi diagnosticado com leucemia. O estado dele é bem grave e ele precisa ir com urgência para um centro especializado que fica em Recife. A equipe médica já está esperando, só que ele precisa ir num avião fretado, porque tem que ir com médicos recebendo hidratação. E só um avião fretado custa 40 mil reais.
O caso é realmente urgente e a família precisa de ajuda. Qualquer ajuda financeira é válida. Segue dados da conta bancária da Camila (mãe do João): Camila Gonçalves Rolim Banco do Brasil Conta Corrente: 23328-5 Agência: 4288-9 Cpf: 02799492355 #pelaCuraDoJoaoLucas #PrincipeJoaoLucas

Fonte: Luís Pablo

Nenhum comentário: