Páginas

12 de janeiro de 2017

Prefeito Apolinário fiscaliza obras nas zonas urbana e rural de Bom Princípio

O prefeito de Bom Princípio, cidade localizada a 288 km da capital Teresina, Francisco Apolinário Moraes, transformou o município em um grande canteiro de obras, espalhado por todos os lugares. Uma das preocupações de Apolinário é principalmente com a construção de pavimentação poliédrica (calçamento), para poder melhorar a mobilidade dos cidadãos de Bom Princípio. Todas as obras vem sendo acompanhadas de perto pelo prefeito, que faz questão de ver como tudo está sendo executado, prova disso é que no início da semana Apolinário esteve visitando as obras em execução acompanhado do Secretário Municipal de Obras, Antônio de Pádua, Secretário de Saúde, Zilmar Silva e do Engenheiro Valdeci Leite.
Pavimentação poliédrica é uma das marcas do prefeito de Bom Princípio, em sua primeira gestão (2013-2016), várias Ruas do Conjunto Habitacional Maria Hildenê e do Povoado Boa Vista foram pavimentadas, o que só facilitou a vida dos moradores daquelas localidades.
Na Saúde, em breve, a população do município deverá contar com uma Unidade Básica de Saúde – UBS na Zona Rural, que está sendo construída em parceria com o Ministério da Saúde (Governo Federal). Com a inauguração e funcionamento da Unidade Básica de Saúde a população da localidade Córrego e circunvizinhança na Zonal Rural, terá acesso a atendimento de qualidade, relatou Apolinário.

O Povoado São Miguel não ficou de fora da visitação do prefeito, ele aproveitou a ocasião para ver de perto os trabalhos que estão sendo feitos na rede elétrica do povoado, assim como o Posto de Saúde do local, que em breve deverá passar por reforma. 


Fonte: Folha de Parnaíba

Nenhum comentário: