Páginas

19 de janeiro de 2017

Policia civil recupera R$ 45 mil do roubo à casa lotérica em Parnaíba


 A Polícia Civil de Parnaíba, através da Delegacia Regional, sob a coordenação do Delegado Eduardo Ferreira, recuperou na tarde de hoje, 19 de janeiro de 2017, a quantia de R$ 45.000,00 (quarentena e cinco mil reais), oriundos do assalto na lotérica mega sorte, ocorrido na noite do último dia 06 de janeiro.

Após o início das investigações foi possível colher informações sobre o ocorrido, bem como dos suspeitos da subtração, que serão apresentados no momento da conclusão do inquérito policial, sendo que os valores foram entregues pelo advogado da associação beneficente dos cabos e soldados da PM (ABECS), Dr. Marcos Vinicius Brito Araújo.

Os valores foram contabilizados na sede da delegacia regional de Parnaíba, na presença  de investigadores da polícia civil, delegado regional, advogado exibidor, proprietário e gerente da lotérica, sendo a quantia entregue a estes últimos no mesmo local.

As investigações continuam a cargo da polícia civil de Parnaíba, que trabalha diuturnamente no intuito de desvendar o ocorrido na lotérica e para o desfecho das investigações de forma satisfatória.
                        Dinheiro devolvido na delegacia regional após uma série de investigações
Delegado Eduardo Ferreira com sua equipe de investigadores e a funcionária da lotérica fazendo a recontagem do dinheiro.
               Delegado Eduardo Ferreira e o Coronel Lucena na delegacia regional de policia


Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: