Páginas

31 de janeiro de 2017

Inaugurada novas instalações do CES de Parnaíba

Dr. Valdir Aragão, secretário municipal de saúde de Parnaíba.
Com a presença do prefeito Dr. Francisco de Assis de Moraes Souza (Mão Santa) e do Secretário Municipal de Saúde, Valdir Aragão, vereadores e diversas autoridades locais, a Prefeitura de Parnaíba reabriu, nesta terça-feira (31) as novas instalações do CES - Centro de Especialidade em Saúde Dr. Odival Coelho de Rezende.

O motivo da mudança de endereço foi a necessidade de contenção de despesas. O imóvel onde antes funcionava era alugado por um valor bem acima do mercado (R$ 13.900,00 mensais), agora passou a funcionar na Praça de Santo Antônio, melhor localizada, ao lado da Clínica do médico Paulo Eudes, igualmente num imóvel alugado, mas por preço muito menor (R$ 4.000,00).
Em entrevista o secretário Dr. Valdir Aragão disse que está em conversação com médicos otorrinolaringologistas para que esta especialidade também seja ofertada aos parnaibanos, em virtude da grande demanda da população. Outra novidade será a breve implantação de um consultório oftalmológico, outra necessidade latente na região.

Fonte: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: