Páginas

17 de dezembro de 2016

Prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de Magalhães de Almeida, São Bernardo e Santana do Maranhão são diplomados



Os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos dos municípios de Magalhães de Almeida, São Bernardo e Santana do Maranhão, foram diplomados na manhã do dia 16, pela Justiça Eleitoral da 51ª Zona Eleitoral, no Fórum  de São Bernardo do Maranhão.
O advogado Tadeu de Jesus Batista de Souza (PMDB), prefeito reeleito de Magalhães de Almeida e o vice-prefeito Francisco das Chagas Batista Vieira foram diplomados junto com os 11 vereadores eleitos do município. 
O médico João Igor Vieira Carvalho (PMDB), novo prefeito de São Bernardo do Maranhão, também foi diplomado ao lado do seu vice Antônio Couto Meireles Neto e dos 11 vereadores eleitos. 
O agricultor Francisco Pereira Tavares (PC do B), prefeito eleito de Santana do Maranhão, foi diplomado com o seu vice Eldo José Melo de Oliveira e os 9 vereadores eleitos daquele município. 
Dr. Isaac Diego Vieira de Souza e Silva (Juiz eleitoral)
A solenidade de diplomação dos eleitos do ultimo pleito eleitoral de 2 de Outubro foi presidida pelo juiz da 51ª Zona Eleitoral de São Bernardo, Dr. Isaac Diego Vieira de Souza e Silva e contou com a presença do representante do Ministério Publico Estadual, Dr. Rafael Bruno Aragão Pereira Oliveira, do chefe do cartório eleitoral de São Bernardo, Rinaldo Castro, da prefeita de Santana do Maranhão, Francisca Maria Valentim Gomes Oliveira, do líder político Neto Carvalho, familiares e amigos dos diplomados. 
Dr. Rafael Bruno Aragão Pereira Oliveira (Promotor de Justiça)
Francisco das Chagas Batista Vieira (vice-prefeito eleito de Magalhães de Almeida)
Antônio Couto Meireles Neto (vice-prefeito eleito de São Bernardo) 
 Eldo José Melo de Oliveira (vice-prefeito eleito de Santana do Maranhão)

Nenhum comentário: