Páginas

28 de dezembro de 2016

Prefeito eleito articula recursos para saúde e abastecimento de água para Cocal dos Alves

O prefeito eleito de Cocal dos Alves, Osmar Vieira, se reuniu, nesta quarta-feira (28/12), com os secretários estaduais de Educação, Desenvolvimento Rural e da Pessoa com Deficiência, Rejane Dias, Francisco Limma e Mauro Eduardo, respectivamente. Na pauta, ações e projetos voltados para o município, principalmente nos setores da saúde, abastecimento de água e pavimentação.
Durante a reunião, a secretária de Estado da Educação, deputada federal Rejane Dias, confirmou a destinação de R$ 300 mil para aquisição de equipamentos de saúde e R$ 150 mil para o custeio da saúde de Cocal dos Alves, ambos os recursos provenientes de emendas parlamentares.

Já o secretário Francisco Limma garantiu a instalação de cinco sistemas de abastecimento de água no município, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural.

“Já estamos trabalhando no sentido de garantir recursos e investimentos para Cocal dos Alves. Queremos, desde o primeiro dia de trabalho, projetar e executar obras e ações que melhorem a qualidade de vida da população. Além de recursos para a saúde e abastecimento, também estamos firmando convênio com o Governo do Estado para asfaltamento de ruas da zona urbana de nossa cidade”, afirma o prefeito eleito Osmar Vieira, que toma posse para o mandato 2017-2020 neste domingo (1º), às 19h, na Câmara Municipal de Cocal dos Alves.


Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: