Páginas

4 de dezembro de 2016

“Me sinto orgulhoso e muito grato”, comenta Darllan após homenagem


O médico Darllan Barros foi homenageado na última quinta-feira (01/12) na Câmara de Vereadores em Parnaíba por seus relevantes serviços à população da cidade. Mesmo jovem, Darllan possui um currículo carregado de serviços prestados a sociedade. O médico destaca-se por sua atuação nas comunidades carentes através de mutirões sociais.
“Fico feliz pelo reconhecimento de meu trabalho, agradeço aos vereadores e a cidade de Parnaíba pelo reconhecimento. Depositar meu tempo para cuidar das pessoas é algo mágico. Minha profissão é meu lazer, fico muito feliz em manter contato diariamente com o cidadão e na medida do possível ajuda-lo’’, disse Darllan. 
O plenário da câmara de vereadores lotou de amigos e familiares que foram prestigiar Darllan. Muita emoção da família, o médico além de atuar em Parnaíba já desempenhou várias funções em outras cidades do Piauí, Maranhão e Ceará. Amante do esporte, Darllan atua também como médico voluntário do Parnahyba Sport Club. 
“Me sinto orgulhoso e muito grato por esta homenagem. Vou fazer mais ainda por esta cidade, faço por amar minha profissão e também por ter respeito as pessoas, sobretudo as mais humildes” finalizou Darllan.


Fonte: SIM NOTICIAS

Nenhum comentário: