Páginas

15 de dezembro de 2016

Dr. Leonardo Neto e Dra.Consuelo são homenageados pela Câmara Municipal de Parnaíba


Prefeito Florentino Neto, Juíza Maria do Perpétuo Socorro, Drª Consuelo, vereador Gustavo, vereador Astrogildo e Dr Leonardo

Em Sessão Solene realizada na noite da última terça-feira (13), na Câmara dos Vereadores de Parnaíba, o casal de advogados, Dr. Leonardo Neto e Dra. Consuelo Vasconcelos, receberam o Título de Cidadania Parnaibana, título concedido as pessoas que não são Parnaibanos de origem, mas moram na cidade, desempenhando trabalho que contribuem para o seu desenvolvimento.

Dr. Leonardo Neto é filho do distrito de Barro Duro em Tutóia-MA e Dra. Consuelo natural de Tianguá-CE, residindo em Parnaíba, obtiveram notoriedade regional na advocacia do Piaui, Maranhão e Ceará.

Leonardo Neto, disse que abraçou Parnaíba como sua segunda casa, mesmo sendo apaixonado pela terra que nasceu, em especial, pelo distrito de Barro Duro, dividindo-se entre ambas ao longo dos anos. 

"NASCI EM TIANGUÁ, MAS JÁ POSSUÍA UM ARDENTE CORAÇÃO PARNAIBANO, RECEBI, O TÍTULO DE CIDADÃ, COM MUITO CARINHO E ORGULHO PRINCIPALMENTE POR SER CONCEDIDO NO MESMO DIA QUE ESTAR SENDO HOMENAGEADO COM O MESMO TÍTULO O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA LEONARDO NETO." comentou Dra. Consuelo em seu perfil numa Rede Social.
                    

Fonte: Neto Pimentel

Nenhum comentário: