Páginas

9 de dezembro de 2016

Clínica Dr. João Silva Filho, desenvolve trabalho lúdico para melhor recuperação dos pacientes.

Um trabalho lúdico visando o desenvolvimento de centenas de pessoas em seus tratamentos; é desenvolvido por uma equipe da Clínica Dr. João Silva Filho em Paranaíba (PI). Enfermeiros, farmacêutico e a administração participam das brincadeiras desenvolvidas por um brincalhão que leva alegria em brincadeiras que distraem os pacientes em tratamento.
“O objetivo da equipe João Silva e trazer um bem estar para aqueles pacientes que já estão fragilizados com o tratamento quimioterápico, e também para aqueles pacientes que vem se consultar e fazer exames, e uma forma de trazer um dia de alegria e bem estar para todos, a equipe João Silva está de portas abertas para oferecer um ambiente confortável e uma medicina de qualidade, venha todos conferir!” Afirma Anderson Santana – Administrador.
Desde 2013 a Clínica Dr. João Silva Filho serve com excelência o público de Parnaíba e toda região. A clínica é fruto do esforço da Sociedade Parnaibana de Combate ao Câncer. Com a finalidade de atender a população com uma equipe de médicos com especialidades em diversas áreas. Instalações amplas e modernas; além de um corpo de profissionais atendendo todos de forma respeitosa.
A Clínica João Silva Filho possui um Centro de Doenças da Mama equipado com aparelhos de última geração e especialistas capacitados para diagnosticar e tratar tumores benignos e malignos das mamas. Para isso, a equipe de médicos conta com exames de imagem e procedimentos específicos que orientam os diagnósticos de forma sistemática.
Além das especialidades ligadas à oncologia, a clínica oferece várias outras especialidades e exames de imagem, despontando, na cidade, como a clínica com maior número de especialidades e de especialistas. 


PRAÇA SANTO ANTÔNIO, 950 CENTRO - PARNAÍBA-PI

3322-4617 | 3321-2376 | 9927-1495 | 9935-0588 |

Fonte: Blog do Pessoa

Nenhum comentário: